segunda-feira, 21 de julho de 2014

Sobre Mim

Publicada por Unknown à(s) 17:28


Bem-Vinda ao Fashion World...
Este blog é o meu novo espaço para partilhar convosco tudo sobre a carreira de modelo, moda, beleza e outros assuntos.
Espero que todas as minhas leitoras encontrem aqui um lugar para falar e partilhar tudo sobre os assuntos femininos.
Sou portuguesa, estudo música no conservatório e trabalho como modelo agenciada a nível nacional e internacional.








Chamo-me Inês mas todos os meus amigos me chamam Nina.
Faço teatro musical, toco guitarra e canto (na escola).
Nos meus tempos livres adoro ler, passear e escrever. Isso levou-me a criar este blog para poder escrever e comunicar com outras pessoas que tenham os mesmo interesses que eu.
Tenho uma gata e adoro roxo.
Divirtam-se!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Fashion World Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos